Alckmin autoriza concurso para 17 vagas no Hospital Regional de Assis

Serão contratados profissionais para atuar no setor de UTI Pediátrica e Neonatal

O governador Geraldo Alckmin autorizou abertura de concurso público para a contratação de 17 médicos para o Hospital Regional de Assis, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Com o exercício previsto para 2017, o concurso público visa à contração de profissionais para atuar nos âmbitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e Neonatal do hospital que é referência para 25 municípios da região de Marília.

“A contração destes novos servidores será fundamental para otimizar a qualidade na assistência do hospital, disponibilizando mais profissionais para a devida atenção e conforto aos pacientes e familiares”, diz o secretário de Estado da Saúde, David Uip.

As novas contratações significarão um investimento anual de R$ 930,3 mil em recursos humanos para a assistência à saúde na região.