Pular para o conteúdo

AME Jales completa 9 anos com mais de 2 milhões de atendimentos realizados

Em dezembro, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Mais de Jales completa nove anos de funcionamento, com balanço superior a 2 milhões de atendimentos e 99% de aprovação dos usuários. A unidade abrange 17 municípios com população de 103 mil habitantes.

Inaugurado em dezembro de 2009, o ambulatório já realizou, até o momento, 869.963 consultas médicas e não médicas, 1.186.886 exames, 19.129 cirurgias. Somente em 2018, até outubro, foram 84.524 consultas, 135.408 exames e 2.150 cirurgias.

No total, oferece 17 especialidades médicas e mais de 8 tipos de exames auxiliares de diagnóstico e terapêutica (confira relação abaixo).

Possui 24 consultórios de atendimento ambulatorial multiprofissional, centro cirúrgico com salas operatórias, salas para realização de procedimentos endoscópicos, área para reabilitação, área destinada para exames diagnósticos inclusive com tomografia.

Além de ser AME Mais, apto a realizar pequenos procedimentos cirúrgicos, possui acreditação de qualidade Nível I pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), certificação com excelência. Com foco na humanização e na necessidade da população, funciona também aos sábados, das 7 às 13h, facilitando o acesso ao serviço. A unidade também é exemplo de gestão de recursos humanos, sendo considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar do Brasil, na categoria Clínica, em ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media, no ano passado.

“São nove anos de inteira dedicação à população. Durante este período, procuramos executar nosso trabalho com máxima excelência. O índice de 99% de aprovação demostra que estamos no caminho certo. Neste aniversário, reafirmamos nosso compromisso com a comunidade”, afirma a gerente administrativa, Fátima Modolo Claudio.

Os agendamentos de consultas são realizados pelos próprios municípios por meio do sistema informatizado da Cross (Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde).

A unidade é administrada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13h. Está localizado na Rua Sete, 2720 – Centro – Jales. Contato: (17) 3622-5470.

Especialidades médicas: Alergologia; Acupuntura; Cardiologia; Cirurgia vascular; Cirurgia geral; Gastroenterologia; Proctologia; Reumatologia; Oftalmologia; Neurologia; Dermatologia; Pneumologia; Geriatria; Ortopedia; Endocrinologia; Otorrinolaringologia e Urologia.

Especialidades não médicas: Psicologia; Nutrição; Terapia Ocupacional; Fisioterapia e Fonoaudiologia

Exames: Diagnóstico em Laboratório Clínico; Diagnóstico por Anatomia Patológica; Cirurgias de Pequeno Porte e Cirurgias de catarata.

Marcações: