Pular para o conteúdo

Assédio Moral e Sexual serão abordados no Fórum do HCFMUSP durante a SAHE 2019

A administração de um hospital de grande porte demanda várias exigências, indo além da prestação de serviços básicos e envolvendo até uma boa gestão diária, que exige relacionamento e práticas saudáveis dentro da empresa.

Nesse contexto, a SAHE – South America Health Exhibition 2019 traz no dia 12 de março o Fórum Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HFCMUSP), cujo tema é “Compartilhando e debatendo as práticas de excelência do maior Hospital da América Latina”.

O Fórum abordará, em um dos seus painéis, o “Assédio Moral e Assédio Sexual”. Dra. Maria Mathilde Marchi, procuradora do HCFMUSP, discutirá o assunto, situando o tema entre as linhas da tradição e do progresso, levando em consideração as revoluções sociais e tecnológicas que vêm ocorrendo nos últimos anos.

“Estabelecidos os princípios da eticidade e socialidade que presidiram a elaboração das normas sobre assédio moral e assédio sexual, vamos poder discorrer sobre a sua aplicação, compartilhando experiências vivenciadas no HCFMUSP, num universo de cerca de 20.000 servidores. Também iremos rever conceitos e atitudes em benefício da pessoa, respeitando os fins ético-sociais da comunidade”, declara a procuradora.

Fórum Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP)
Local: Durante a SAHE – South America Health Exhibition 2019 (12 a 14 de março), no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo
Data do Fórum: 12 de março de 2019
Inscrições: www.sahe.com.br