#BalançoTrimestral: “Gabinete Itinerante” quer estreitar relação entre secretário e gestores

Uma iniciativa inédita da Saúde foi criada pela atual gestão: o projeto “Gabinete Itinerante”, que visa estreitar relações entre o secretário e coordenadores com os gestores locais, por meio de visitas das equipes do gabinete às regiões paulistas.

“Com o ‘Gabinete Itinerante’, vamos percorrer todo o Estado, conhecendo serviços públicos de saúde que atuam na assistência regionalizada e fortalecendo o contato com os municípios e profissionais estaduais de saúde que trabalham na região. A iniciativa demonstra o compromisso do Governo do Estado com a população, verificando presencialmente as necessidades e possibilidades de aprimoramento para cada região”, afirma o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann.

Duas regiões foram contempladas nestes primeiros 100 dias: Vale do Ribeira e Bauru. A próxima ação deve ocorrer no Alto Tietê.