Pular para o conteúdo

Butantan ganha troféu Cidade Iluminada São Paulo 2018-2019

Na última quarta-feira (23), o diretor administrativo do Instituto Butantan, Jorge Alamini, recebeu, em nome da instituição, o troféu Cidade Iluminada São Paulo 2018/2019 na categoria Estabelecimentos Comerciais – Zona Oeste. A premiação, que teve apoio da Prefeitura de São Paulo e foi patrocinada pela Rede Globo, avaliou as melhores decorações de fim de ano na cidade e contemplou o Natal Iluminado do Butantan.

Além de receber o troféu, Jorge fez um tour com outros 29 vencedores para conhecer os estúdios da Rede Globo. “Foi um imenso prazer representar o Butantan e todos os idealizadores e funcionários que participaram da concepção e montagem do Natal Iluminado. Foi um trabalho em equipe de muito sucesso que agora recebe esse reconhecimento”, afirmou o diretor administrativo.

Foram colocadas 3 mil luzes LED e 250 pisca-piscas coloridos, além de enfeites espalhados por 3,3 mil metros quadrados do Boulevard do parque. A decoração também contou com árvores de Natal, uma Estação de Trenó, onde os visitantes embarcaram e deram uma volta pelo espaço decorado, e uma Casa do Papai Noel.

“Fizemos tudo com muito carinho, ficou muito bonito. É uma alegria para nós vermos as famílias, as crianças todas, se encantando com o natal do Butantan”, explica o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas

 30