Pular para o conteúdo

Campanha “Janeiro Branco” chega à estação da CPTM

A Campanha Janeiro Branco, que busca sensibilizar a população sobre temas ligados à saúde mental, desembarcará na Estação Dom Bosco, na Linha 11-Coral, nesta segunda-feira (21), das 16h às 19h.

Psicólogos estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos passageiros sobre o assunto. Além disso, panfletos informativos com locais de atendimento psicológico gratuito serão distribuídos ao público.

Com o objetivo de colocar a saúde mental em pauta na sociedade, a campanha Janeiro Branco busca meios de prevenir e combater o adoecimento emocional, através do autoconhecimento e da qualidade dos relacionamentos mantidos. A ação também procura criar a cultura de “saúde mental” entre as pessoas e instituições.

Ações de Saúde e Bem-estar

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

SERVIÇO

Campanha Janeiro Branco
Local: Estação Dom Bosco (Linha 11-Coral)
Data: segunda-feira, 21/1
Horário: das 16h às 19h
Gratuito

Marcações: