Carreta Mulheres de Peito percorre por diferentes pontos do Estado

Carreta Mulheres de Peito percorre por diferentes pontos do Estado

Mulheres dos municípios de Cordeirópolis, Cesário Lange e Cerquilo podem fazer os exames gratuitos até sábado (13)

As carretas do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde, continuam circulando por diversas cidades do Estado de São Paulo. O serviço-móvel amplia o número de mulheres atendidas pelo programa e a quantidade de exames gratuitos de mamografia.

Para mulheres entre 50 e 69 anos de idade, não há necessidade de pedido médico de mamografia para a realização do exame nas unidades móveis. Pacientes fora dessa faixa etária também poderão realizar os exames, desde que tenham em mãos um pedido médico que pode ter sido emitido tanto pela rede pública quanto particular.

O veículo oferece exames de mamografia de segunda à sexta-feira, das 9h à 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados. As imagens captadas pelos mamógrafos são encaminhadas para o Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi), serviço da Secretaria que emite laudos à distância, na capital paulista. O resultado sai em até 48 horas após a realização do procedimento.

Veja por onde anda a carreta da mamografia e as datas.

MUNICÍPIOS INÍCIO FIM ENDEREÇO
Cordeirópolis 24 de junho 13 de julho Rua Carlos Gomes n.777, localização da frente do Ginásio de Esportes Orestes Quércia em Cordeirópolis
Cesário Lange
24 de junho
13 de julho R: Pedro Miranda Campos,1273  – Centro/ CEP 18285-000, ao lado do Estádio Municipal esquina com a EE Aristeu Vaconcellos Leite
 Cerquilo  24 de junho  13 de julho  AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1148, RESIDENCIAL CATTAI

COMENTÁRIOS