Pular para o conteúdo

Comissão da FMUSP arrecada lenços para doação ao ICESP

A Comissão de Benefícios Sociais aos Servidores (CBSS) da FMUSP doou nesta quita-feira (14) 89 lenços para pacientes com câncer no ICESP. A doação foi recebida pelas integrantes da Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (AVOHC), que fará a distribuição entre as pacientes.

Os lenços arrecadados fazem parte da campanha de conscientização do câncer de mama, o Outubro Rosa, promovido pela CBSS na FMUSP. Agora, a CBSS realiza novas atividades durante o mês de novembro para a conscientização do câncer de próstata.

Serão arrecadados materiais para o público masculino como sabonete, xampu, aparelho de barbear, chinelos, pasta dental, escova dental, fio dental, cotonete e desodorante roll-on. Os produtos também serão entregues no ICESP, no início de dezembro.

A Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas é uma organização sem fins lucrativos que atua há 50 anos no Complexo HCFMUSP, auxiliando milhares de pacientes dos diferentes Institutos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.