É um serviço telefônico que funciona 24 horas, diariamente, para atender as necessidades e sanar dúvidas referente a sinais e sintomas do tratamento oncológico. Atende exclusivamente aos pacientes do Icesp, de acordo com as orientações deixadas pela equipe em prontuário eletrônico.
Como utilizar?
Na primeira consulta de enfermagem, o paciente recebe o número do telefone para entrar em contato em caso de dúvida. Ao ligar, o paciente deve fornecer o número da matrícula no Instituto e ter em mãos papel e caneta para anotar as condutas informadas pelo enfermeiro.
Para quê utilizar?
Esclarecer dúvidas sobre os medicamentos;
Informar desconfortos sentidos em casa como, por exemplo: dor, febre, vômitos, mal estar, entre outros;
Esclarecer dúvidas sobre as orientações fornecidas pelos profissionais do Icesp;
Antes de vir ao Centro de Intercorrências em Oncologia (CAIO).
Quem pode utilizar?
Este é um canal de comunicação exclusivo dos pacientes matriculados no Icesp e os respectivos acompanhantes, pois para fornecimento das informações faz-se necessário consulta ao prontuário e, por vezes, discussão com a equipe que atende o paciente.
Contato: (11) 3893-2357