Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP tem inscrições abertas para pós-graduação

Estão abertas as inscrições, até 31 de maio de 2019, para mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP).

A instituição oferece cinco vagas para o mestrado profissional em Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica, oito vagas para o mestrado e oito vagas para o doutorado na área de Células-Tronco e Terapia Celular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental. O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Ceduc do Hemocentro de Ribeirão Preto, na rua Tenente Catão Roxo, 2501, Ribeirão Preto, São Paulo, das 8h às 17h. A seleção é composta por prova dissertativa e análise curricular.

Mais informações: http://ceduc.fmrp.usp.br/ ou pelo telefone (16) 2101-9386.