Pular para o conteúdo

Feira Hospitalar 2018 destaca inovação presente no HCFMUSP

Espaço didático com novo formato de palestras de 20 minutos, o Talk HC levou, ao público da 25ª Feira Hospitalar, realizada entre os últimos dias 22 e 25, a experiência médico-científica-administrativa do HCFMUSP desenvolvida ao longo de seus 74 anos de atividades no ensino, pesquisa e assistência à saúde.

Nesses quatro dias, mais de 900 pessoas assistiram às 32 palestras do Talk HC no estande do Hospital das Clínicas. Estratégia; empreendedorismo; compliance; desafios e oportunidades da comunicação corporativa, integração institucional; qualidade e segurança do paciente; arquitetura hospitalar; suprimentos; planejamento estratégico e hospital do futuro foram alguns dos temas apresentados.

A 25ª Feira Hospitalar foi realizada no Expo Center Norte e, novamente este ano, o HCFMUSP, como hospital público, foi um dos grandes destaques.

Passaram pelo estande, visitantes, fornecedores, profissionais da área de saúde e número destacado de colaboradores da Instituição. Telões exibiram vídeos especialmente elaborados para mostrar, ao público, unidades e indicadores que expressam o dinamismo e pioneirismo da Instituição.