Pular para o conteúdo

FMUSP recebe estudantes para o IV Winter School em julho

A Faculdade de Medicina da USP receberá 69 estudantes de instituições de 25 universidades de 16 países para o quarto FMUSP Medical Winter Schools, que acontecerá entre os dias 16 e 27 de julho. Estão inscritos alunos de países como Inglaterra, Bélgica, Itália, Holanda, Hungria, Dinamarca, Estados Unidos, Espanha, México e Peru entre outros.

O programa, gratuito e em inglês, é destinado a alunos de graduação da FMUSP e de universidades conveniadas. Serão duas semanas de atividades educacionais em nove diferentes tópicos: Patologia de Autópsia, Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Doenças Infecciosas, Psiquiatria e Medicina Física e Reabilitação. Os alunos foram selecionados com base no desempenho escolar, prêmios e/ou notáveis atividades acadêmicas e representatividade institucional.

Além do programa educacional, também haverá visitas ao Sistema Único de Saúde do Complexo HCFMUSP e encontros sociais organizados pelos estudantes brasileiros para que os participantes vivenciem e desfrutem da cultura e diversão de São Paulo.

Marcações: