Pular para o conteúdo

Fórum da Faculdade de Medicina da USP traz os desafios da administração hospitalar na SAHE 2019

Com o tema “Compartilhando e debatendo práticas de excelência do maior Hospital da América Latina”, o Fórum do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que acontece na SAHE – South America Health Exhibition 2019, dia 12 de março, traz profissionais da Instituição para discutir e analisar práticas realizadas pelo HC, orientando o público na gestão e administração hospitalar.

O engenheiro Marco Antonio Bego, diretor coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Logística do HCFMUSP, é um dos membros do Fórum e participará da palestra “Os Desafios Entre a Terceirização e a Execução Própria dos Serviços de Apoio”.

“A terceirização é uma realidade no serviço público e existe uma tendência, com a reforma trabalhista, de avanço, neste sentido, em áreas até o momento não contempladas pela terceirização. Portanto, a discussão do tema é de extrema importância para o setor e pretendemos, com o Fórum, poder discutir ideias com profissionais renomados e avaliar o que hoje é considerado mais atual na busca pela eficiência e eficácia”, declara o diretor.

A inscrição para este e os demais fóruns são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da SAHE.