Fórum da Faculdade de Medicina da USP traz os desafios da administração hospitalar na SAHE 2019

Fórum da Faculdade de Medicina da USP traz os desafios da administração hospitalar na SAHE 2019

Com o tema “Compartilhando e debatendo práticas de excelência do maior Hospital da América Latina”, o Fórum do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que acontece na SAHE – South America Health Exhibition 2019, dia 12 de março, traz profissionais da Instituição para discutir e analisar práticas realizadas pelo HC, orientando o público na gestão e administração hospitalar.

O engenheiro Marco Antonio Bego, diretor coordenador do Núcleo de Infraestrutura e Logística do HCFMUSP, é um dos membros do Fórum e participará da palestra “Os Desafios Entre a Terceirização e a Execução Própria dos Serviços de Apoio”.

“A terceirização é uma realidade no serviço público e existe uma tendência, com a reforma trabalhista, de avanço, neste sentido, em áreas até o momento não contempladas pela terceirização. Portanto, a discussão do tema é de extrema importância para o setor e pretendemos, com o Fórum, poder discutir ideias com profissionais renomados e avaliar o que hoje é considerado mais atual na busca pela eficiência e eficácia”, declara o diretor.

A inscrição para este e os demais fóruns são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da SAHE.

COMENTÁRIOS