Hospital Estadual de Bauru divulga editais para processo seletivo

Hospital Estadual de Bauru divulga editais para processo seletivo

Maternidade Santa Isabel também terá processo seletivo; as vagas são para nível fundamental, médio, técnico e superior.  

Foi autorizada a abertura do concurso público para a contratação de diversas vagas para o Hospital Estadual de Bauru (HEB) e Maternidade Santa Isabel (MSI), unidades da Secretaria de Estado da Saúde, gerenciadas em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp).

No HEB, há vagas para auxiliar de almoxarifado, fisioterapeuta (respiratório), oficial administrativo, técnico de farmácia, técnico em manutenção (sistemas eletromecânicos), técnico em nutrição e médicos especialistas em pneumologia infantil, nefrologia, gastrocirurgia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, pediatra, radiologia, patologia, cirurgia plástica, clínica geral e cirurgia cardíaca.

Na Maternidade as vagas são para assistente social, farmacêutico, porteiro, telefonista, médicos ginecologista/obstetra e pediatra neonatologista.

Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter registro de antecedentes criminais e estar de acordo com as instruções do Processo Seletivo. As taxas de inscrição variam de R$ 35 a R$ 100, de acordo com a categoria.

As inscrições começam no dia 15 de agosto e vão até o dia 02 de setembro e serão realizadas exclusivamente pelo site da Famesp (www.famesp.org.br). Basta acessar a aba “processos seletivos” e em seguida “Hospital Estadual Bauru” ou “Maternidade Santa Isabel”. Todos os detalhes já estão disponíveis nos editais.

COMENTÁRIOS