Pular para o conteúdo

Hospital Infantil Darcy Vargas comemora 61 anos com “Festa da Alegria”

No mês de dezembro, o Hospital Infantil Darcy Vargas comemorou 61 anos de funcionamento e para celebrar, a unidade organizou a “Festa da Alegria”. A programaçãocontou com muita música, dança, show de mágica, moda e diversão.

“A ‘Festa da Alegria’ foi preparada com muito carinho pela equipe de Humanização do hospital. Todos os colaboradores e pacientes da unidade abraçaram a ideia”, explica o diretor do Hospital, Sergio Sarrubbo. “Para a nossa comunidade do hospital, é um motivo de muita alegria ver essa população que chega a quase 2.500 pessoas reunida nessa festa”.

“Faz três anos que participo dessa festa e é muito gostoso participar. Meu filho faz tratamento no Hospital já tem três anos e é muito gratificante ver uma festa organizada em prol de todos eles”, conta a dona de casa Ana Beatriz Carvalho.

No período da manhã, Pedro o Mágico, ex-paciente da unidade, entreteu todos os pacientes e colaboradores do hospital. Além disso, a música ficou por conta do grupo de forró Falamansa.

No período da tarde, o paciente de 16 anos, cujo sonho é ser estilista, apresentou suas criações durante um desfile coordenado por ele mesmo.

Teve também a presença do Papai Noel e do Evair, ex-jogador do Palmeiras.

O Hospital Infantil Darcy Vargas está localizado na rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, 34 – Morumbi, zona Sul da capital.