Pular para o conteúdo

Hospital Infantil Darcy Vargas comemora 61º aniversário com “Festa da Alegria”

O Hospital Infantil Darcy Vargas realiza,  nesta quarta-feira (11), a “Festa da Alegria” para comemorar os 61 anos da unidade e as celebrações de Natal e Ano Novo. A programação acontece das 9h30 às 17h30, com muita música, dança, show de mágica, moda e diversão. Todo evento ocorrerá no estacionamento do hospital.

No período da manhã, Pedro o Mágico, ex-paciente da unidade, promete entreter todos os pacientes e colaboradores do hospital. A partir das 10h, a música fica por conta do grupo de forró Falamansa, enquanto pacientes apresentam um número de dança.

No período da tarde, um paciente de 16 anos, cujo sonho é ser estilista, apresentará suas criações durante um desfile coordenado por ele mesmo. Surpresas especiais também foram preparadas para os pacientes e também haverá distribuição de flores.

Além da presença do Papai Noel e guloseimas, o evento terá a presença de Evair, ex-jogador do Palmeiras.

“A ‘Festa da Alegria’ foi preparada com muito carinho pela equipe de Humanização do hospital. Todos os colaboradores e pacientes da unidade abraçaram a ideia e esta promete ser uma grande celebração”, afirma o diretor técnico do hospital, Sergio Sarrubbo.

O Hospital Infantil Darcy Vargas está localizado na rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, 34 – Morumbi, zona Sul da capital.