Hospital Regional de Prudente apresenta nova visão da instituição

O Hospital Regional de Presidente Prudente apresentou sua nova “Visão”, em solenidade conduzida pelo diretor administrativo da unidade, Frei Tarcísio Marchini e que contou com a presença de colaboradores e pacientes.

“Ser reconhecido em nível nacional como serviço de saúde pública de alta complexidade, buscar novas certificações de qualidade alicerçados na humanização e excelência na gestão da saúde” é a nova visão do HR.

Segundo Frei Tarcísio, visão é onde uma instituição deseja chegar e por onde as ações e projetos dos próximos anos serão baseados. “Chegamos até um ponto que tínhamos planejado. Agora, temos uma nova meta para os próximos anos e vamos trabalhar em união com todos os nossos colaboradores e parceiros para alcança-la”, destaca.

Para o enfermeiro responsável pelo Serviço Integrado de Qualidade em Saúde da unidade, Mayco Vallim, essa visão é uma oportunidade de traçar novos desafios e estabelecer um norte para todas as ações ofertadas nos âmbitos administrativos e assistencial. “Entendemos que concluímos um ciclo com a obtenção do Selo CQH e que desejávamos alcançar novos objetivos e desafios. Essa nova VISÂO foi construída com a participação dos colaboradores, buscando expressar um sonho também desejável por eles. A definição das ações, objetivos secundários e estratégias de do hospital estarão sempre alinhadas com a visão, procurando maneiras de buscar sua concretização”.