Hospital Regional do Litoral Norte inicia processo de seleção de mais de 500 profissionais

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de profissionais interessados em trabalhar no novo Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, construído pelo Programa Saúde em Ação, do Governo do Estado de São Paulo.

A seleção fica a cargo do Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administrará o hospital. São mais de 500 vagas disponíveis para 38 cargos, com salários que vão de R$ 1.200 a R$ 7.200.

Para participar do processo os interessados devem comparecer na Associação Comercial de Caraguatatuba, localizada na rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, das 9 às 16h.

É necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos (originais e cópias) descritos no endereço www.isgsaude.org, dentro da aba “Trabalhe conosco”. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Cargos disponíveis:

– Analista de Comunicação
– Analista de Contratos
– Analista de DP
– Analista de Gestão de Pessoas
– Analista de Sistemas / Infraestrutura
– Arquivista
– Assistente Social
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Farmácia
– Enfermeiro UTI Adulto
– Enfermeiro UTI Pediátrica
– Enfermeiro Qualidade
– Enfermeiro Centro Cirúrgico
– Enfermeiro Oncologia / Radioterapia
– Enfermeiro Trabalho
– Enfermeiro Generalista
– Enfermeiro Serviço de Apoio de Diagnostico Terapêutico (SADT)
– Engenheiro do Trabalho
– Telefonista
– Terapeuta Ocupacional

Programa Saúde em Ação

O Saúde em Ação é uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde com o Banco Interamericano de Desenvolvimento. Estão sendo investidos R$ 830 milhões na construção e reforma de hospitais, UBS, CAPS e AME. São mais de 160 obras feitas nas regiões de Itapeva, Litoral Norte, Vale do Ribeira, Vale do Jurumirim e metropolitana de Campinas.

O Hospital Regional do Litoral Norte recebeu investimento de R$ 188 milhões incluindo a construção e compra de equipamentos. Com mais de 29 mil m² de área, a unidade contará com 220 leitos e iniciará suas operações no primeiro semestre de 2020.

O terreno contará ainda com um bloco anexo destinado a radioterapia, oncologia e fisioterapia, que será entregue até o fim de 2020.