Pular para o conteúdo

Hospitalar 2018 começa nessa terça, dia 22

Nessa terça-feira, dia 22 de maio, começa a 25ª edição da Hospitalar, maior feira multissetorial da saúde no Brasil e nas Américas. E mais uma vez a Pró-Sangue marca presença no evento, no qual pretende dar ampla visibilidade à doação voluntária de sangue.

Para promover a causa, a Fundação estará com um estande na feira, onde o público poderá obter informações e esclarecer suas dúvidas sobre a doação de sangue. O visitante que comparecer ao local poderá descobrir como se tornar um “embaixador” dessa nobre causa que salva vidas.

Com o objetivo de atrair os visitantes, o espaço da Pró-Sangue terá um painel interativo para fotos, que simula um anúncio de revista com o tema da nova campanha “Quem doa o sangue merece ser reconhecido”, protagonizado pela artista Suzy Rego, doadora antiga da Fundação. As fotos serão publicadas no facebook da instituição (www.facebook.com/prosangue) como forma de incentivo à causa. O estande fica localizado na rua 15, número 193.

A participação da Pró-Sangue na Hospitalar conta com o apoio das seguintes empresas: UBM Brazil, empresa organizadora do evento que cedeu gratuitamente um espaço para a Fundação na feira; da Marabráz, que deu um suporte na decoração do estande; e da Betc/Havas, agência que desenvolveu de forma voluntária a campanha institucional da Pró-Sangue.

Rodada 2018 – A edição desse ano da Hospitalar traz uma programação com conteúdo de alta qualidade, apresentado por grandes nomes nacionais e internacionais da saúde. Unificando as demandas do mercado às principais soluções oferecidas pela indústria, a feira também reúne profissionais dedicados às melhores práticas e que estão sempre em busca de conhecimento, inovação e aprendizado. Ao todo, são mais de 1,2 mil marcas expositoras de mais de 70 países reunidas em um único local.

A feira acontece entre os dias 22 e 25 de maio, das 11 às 20 horas, no Pavilhão das Exposições no Expo Center Norte. O endereço é rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

Para mais informações sobre a Hospitalar Feira, clique aqui.

Marcações: