Pular para o conteúdo

Icesp oferece 14 cursos de educação permanente

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) oferece 14 cursos de educação permanente gratuitamente aos profissionais de saúde da rede pública do Estado de São Paulo. São aulas à distância e presenciais com início em 15 de março nas modalidades: Oncologia para equipe multiprofissional, Radioterapia, Dor e Cuidados Paliativos.

Os treinamentos são ministrados por especialistas do Icesp e os alunos terão a oportunidade de compartilhar conhecimento a cerca da atenção ao paciente oncológico e conhecer o modelo assistencial da instituição. O projeto é financiado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e tem como objetivo formar 1.200 profissionais até o final de 2019.

Na programação há temas como Formação Técnica em Radioterapia, Modalidades de Tratamento em Oncologia, Protocolos de Segurança em Hospital Oncológico, Manipulação de Acessos Vasculares e Indicadores de Qualidade em Oncologia, Educação Permanente Médica e Atuação Multidisciplinar em Dor e Cuidados Paliativos, entre outros.

As turmas para as 14 capacitações já estão abertas e as inscrições podem ser realizadas pelo site icesp.ceto.com.br. Os interessados deverão escolher o curso de interesse que melhor se encaixa em sua formação e se cadastrar.

Sobre o projeto:      

PRONON – Capacitação em Oncologia, Cuidados Paliativos e Dor

Inscrições: icesp.ceto.com.br

Público-alvo: profissionais de saúde da rede pública do Estado de São Paulo

Datas: Módulos EaD liberados em 15 de março | Aulas presenciais: confirmar de acordo com o curso de interesse

Local: Av. Dr. Arnaldo, 251 – Cerqueira César – São Paulo/SP

Informações: (11) 3893-4426 | icesp.pronon.ceto@hc.fm.usp.br