Pular para o conteúdo

Icesp recebe selo de reacreditação da CARF

Uma boa notícia para os pacientes do Icesp. O Instituto recebeu a confirmação da reacreditação da Commission on Accreditation of Rehabilitation Facilities(CARF), a mais renomada acreditação internacional em Reabilitação, reconhecida mundialmente por seus altos níveis de exigência de qualidade.

A visita realizada para manutenção do selo verificou o cumprimento de itens, entre estrutura, processos e resultados.

A conquista recertifica o Instituto até 2020, três após nos tornarmos o primeiro centro de oncologia da América Latina a receber o selo de acreditação internacional, em 2014.

Com um time de profissionais totalmente comprometidos e capacitados, ao longo desses anos, o Instituto se empenhou, cotidianamente, em aprimorar processos e garantir a qualidade e segurança na assistência aos pacientes, em cada uma das áreas de seu atendimento.

Ao todo, na auditoria de 2017, foram avaliados exatos 1.508 padrões, tendo o Icesp alcançado conformidade total em 96% deles.

Em carta enviada ao Instituto, a CARF ressaltou que a conquista é “uma indicação da dedicação e compromisso de sua organização para melhorar a qualidade das vidas das pessoas atendidas”.