Pular para o conteúdo

InCor anuncia sua nova Diretora Executiva

Na última segunda-feira (3), o Instituto do Coração (InCor) deu início a um novo capítulo da sua história, com o anúncio de sua nova Diretora Executiva, a Dr.ª Marisa Madi. Marisa tem em seu currículo 23 anos de experiência na gestão de hospitais, entre eles o Instituto do Câncer (ICESP), o Instituto de Radiologia (InRad), o Centro de Atenção ao Colaborador (CeAC) do HC e, nos últimos anos, o Programa de Estudos Avançados em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (PROAHSA).

“Com muita alegria recebi o convite para fazer parte da equipe do InCor, referência em cardiopneumologia reconhecida pelo pioneirismo e inovação. Venho com muita vontade de contribuir para a continuidade de uma história consistente e de sucesso que impacta na melhoria da saúde e da vida das pessoas, promovendo assistência de qualidade, formando lideranças e produzindo conhecimento por meio de uma vasta produção científica”, afirma Dr.ª Madi.

O Dr. Edison Tayar, último a atuar no cargo de Marisa, encerrou suas atividades de 11 anos de trabalhos prestados com dedicação e excelência no Instituto. “Seu papel teve importância fundamental na fase de reestruturação financeira do InCor e da Fundação Zerbini”, diz o Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, presidente do InCor.