Pular para o conteúdo

Inscrições para concurso que elegerá o mais belo idoso de SP terminam nesta sexta-feira

Vencedor será conhecido no dia 29 de setembro em evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde em centro de referência

Terminam nesta sexta-feira, 16 de setembro, as inscrições para o concurso que vai eleger o mais belo idoso da capital, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Centro de Referência do Idoso da zona Leste (Cri-Leste).

Os candidatos devem ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo. A escolha dos 25 finalistas acontecerá no dia 20 de setembro e o vencedor será conhecido no dia 29 de setembro.

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.

“O concurso é uma ferramenta para promover a beleza e autoestima na terceira idade, além de proporcionar momentos de descontração”, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do Cri-Leste.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000/ 4003/ 4035 ou pessoalmente, no próprio CRI, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº 34, em São Miguel Paulista, zona Leste da capital.