Pular para o conteúdo

Instituto Butantan prepara atrações especiais para o Natal

A partir da próxima quinta-feira (06), o Instituto Butantan entra no clima de Natal com diversas atrações para os visitantes. Excepcionalmente nesse período, o parque da instituição ficará aberto até às 22h para que o público possa conferir a iluminação especial e ainda fazer um passeio de trenó pelo Boulevard na segunda edição do Natal Iluminado do Butantan.

Serão 3 mil luzes LED e 250 pisca-piscas coloridos, além de enfeites espalhados por 3,3 mil metros quadrados do Boulevard do parque. A decoração também contará com árvores de Natal, uma Estação de Trenó, onde os visitantes poderão embarcar e dar uma volta pelo espaço decorado, e uma Casa do Papai Noel, que receberá a visita do bom velhinho nos dias 08 e 15 de dezembro para interagir e tirar fotos com as crianças.

Além disso, nesse período, os visitantes poderão trocar 1 kg de alimentos não perecíveis na Bilheteria por ingressos para os três museus que ficam dentro do Instituto (Biológico, de Microbiologia e Histórico). Os produtos arrecadados serão doados para entidades que atendem comunidades carentes.

Serviço Natal Iluminado do Butantan 2018 

Data: de 06 de dezembro a 06 de janeiro (exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro).

Horário: Natal Iluminado – das 20h às 22h (excepcionalmente nesse período, o parque do Instituto Butantan ficará aberto das 07h às 22h). Museus – de terça a domingo – das 9h às 16h45 Bilheteria – de terça a domingo – das 8h45 às 16h

Local: Instituto Butantan – Avenida Vital Brasil, 1500 – Butantã – São Paulo/SP