Pacientes da Rede Lucy Montoro estrelam peça teatral em estação do Metrô

Pacientes da Rede Lucy Montoro estrelam peça teatral em estação do Metrô

Pacientes da unidade Lapa do IMREA (Instituto de Medicina Física e Reabilitação) do Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina da USP, integrantes da Rede Lucy Montoro, farão uma apresentação especial nesta quarta-feira (23), às 14h, na Estação Vila Prudente, da Linha 2-Verde do Metrô.

O grupo de 24 integrantes encenar a peça “Roda da Vida”, que mistura técnicas de teatro e dança, fruto do trabalho da Oficina do Serviço de Terapia Ocupacional do Instituto. O conjunto conta ainda com a participação de nove cadeirantes, destacando a importância da mobilidade acessível.

O IMREA HC FMUSP é uma entidade que auxilia pessoas com deficiência física, transitória ou definitiva, com necessidades de atendimento para reabilitação, além do desenvolvimento do potencial físico, psicológico e social.

A atração encerra uma série de atividades especiais em comemoração aos 50 anos de fundação do Metrô de São Paulo, que durante o mês de maio promoveu projetos culturais em diversas estações, buscando aproximar comunidades filantrópicas e sociais da cidade à Companhia do Metropolitano.

Para conhecer outras ações culturais do Metrô, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/.

COMENTÁRIOS