Papai Noel aventureiro distribui presentes no HC

Papai Noel aventureiro distribui presentes no HC

Na manhã de hoje (06), um Papai Noel nada tradicional distribuiu presentes no Hospital das Clínicas de São Paulo. Desta vez, o bom velhinho não chegou de trenó com renas para visita de todos os anos. O Papai Noel apareceu em um carro tunado, todo modificado, ao estilo dos personagens de filmes de aventura. As crianças, pacientes e funcionários adoraram a novidade.
“Foi uma surpresa muito grande quando vi aquele carro todo diferente chegando, não imaginava que dentro dele estaria um Papai Noel, foi muito legal”, comenta Patrícia Lopes que é colaboradora do Instituto de Ortopedia do HC.
O Papai Noel distribuiu muitos abraços e presentes para os alunos da escola Municipal de Educação infantil, que fica no complexo hospitalar. Os pacientes também receberam quatrocentos presentes que foram comprados com a verba de bazares beneficentes e também de doações de empresas. A festa organizada pela Comissão de humanização do Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo.
“Foi muito bacana o evento, principalmente a contribuição dos bazares beneficentes que doaram os brinquedos e fizeram felicidade de todos os nossos alunos”, esclarece a professora Maria Bernardina.

COMENTÁRIOS