Pular para o conteúdo

Papai Noel aventureiro distribui presentes no HC

Na manhã de hoje (06), um Papai Noel nada tradicional distribuiu presentes no Hospital das Clínicas de São Paulo. Desta vez, o bom velhinho não chegou de trenó com renas para visita de todos os anos. O Papai Noel apareceu em um carro tunado, todo modificado, ao estilo dos personagens de filmes de aventura. As crianças, pacientes e funcionários adoraram a novidade.
“Foi uma surpresa muito grande quando vi aquele carro todo diferente chegando, não imaginava que dentro dele estaria um Papai Noel, foi muito legal”, comenta Patrícia Lopes que é colaboradora do Instituto de Ortopedia do HC.
O Papai Noel distribuiu muitos abraços e presentes para os alunos da escola Municipal de Educação infantil, que fica no complexo hospitalar. Os pacientes também receberam quatrocentos presentes que foram comprados com a verba de bazares beneficentes e também de doações de empresas. A festa organizada pela Comissão de humanização do Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo.
“Foi muito bacana o evento, principalmente a contribuição dos bazares beneficentes que doaram os brinquedos e fizeram felicidade de todos os nossos alunos”, esclarece a professora Maria Bernardina.