Pular para o conteúdo

Posto Clínicas da Pró-Sangue está com novas regras de estacionamento

Para maior comodidade ao doador, a Pró-Sangue está adotando novas regras de estacionamento para quem fizer sua doação aos sábados e feriados no posto Clínicas.

Nesses dias, os candidatos que forem de carro para a Fundação terão gratuidade no estacionamento dentro do Complexo do Hospital das Clínicas – HC (em qualquer uma das vagas das ruas, exceto naquelas com serviço de valet).

O estacionamento do Complexo do HC pode ser acessado pela Portaria 1 do InRad (Instituto de Radiologia), a qual fica localizada na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, na altura do número 289. Como dica, para quem estiver vindo por esta rua em direção à Av. Rebouças, a Portaria 1 fica logo após passar a Escola de Enfermagem, numa rua particular acessada via cancela. (clique aqui para visualização de mapa de acesso)

Vale lembrar que para a liberação da saída do veículo, o candidato ou doador deverá apresentar o protocolo da Triagem Clínica ou a Declaração de Comparecimento na cabine da Fitpark, localizada na Praça Adib Jatene, na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, número 225.