Pular para o conteúdo

Pró-Sangue participará da Feira EBS 2018

Em mais uma iniciativa de promover seu trabalho de incentivo à doação de sangue, a Pró-Sangue marcará presença na 16ª Edição da Feira EBS, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças (CCR), em São Paulo. Considerado o mais expressivo em seu segmento, o evento reúne profissionais das áreas de eventos, marketing, treinamento e recursos humanos.

A Fundação participará da feira com um estande, onde os visitantes terão a oportunidade de obter informações mais detalhadas sobre a doação de sangue, esclarecendo suas principais dúvidas sobre o assunto.

Com o objetivo de atrair os visitantes, o espaço da Pró-Sangue terá um painel interativo para fotos, que simula um anúncio de revista com o tema da nova campanha “Quem doa o sangue merece ser reconhecido”, protagonizado pela artista Suzy Rego, doadora antiga da Fundação. As fotos serão publicadas no facebook da instituição (www.facebook.com/prosangue) como forma de incentivo à causa.

A instituição também participará da Arena Experience, com a palestra “Quando o evento abraça a causa”. O grande diferencial dessa feira é que o visitante poderá ter uma experiência real com a doação de sangue, uma vez que o posto Clínicas fica do lado do Centro de Convenções Rebouças.

A participação da Pró-Sangue na Feira EBS conta com o apoio das seguintes empresas: Grupo Evento Fácil, empresa organizadora do evento que cedeu gratuitamente um espaço para a Fundação na feira; da Marabráz, que deu um suporte na decoração do estande; e da Betc/Havas, agência que desenvolveu de forma voluntária a campanha institucional da Pró-Sangue.

Para mais informações sobre a Feira EBS, clique aqui.

Marcações: