Pular para o conteúdo

Pró-Sangue recebe a 4ª edição da campanha do Santander

“Eu Dou o Sangue” é um projeto de incentivo à doação voluntária de sangue promovido pelo Santander Brasil, que já faz sucesso por todo país e que conta com forte apoio da Fundação.

A campanha, que já está tá na sua quarta edição, foi lançada no último dia 31 e se estenderá até 14 de setembro. A iniciativa conta com o portal Eu Dou O Sangue (www.eudouosangue.com.br) que traz informações e requisitos para doação, detalhes sobre a importância do ato, dúvidas frequentes entre outros conteúdos.

Força-tarefa – Para a rodada atual, o Banco conseguiu mobilizar 117 empresas-clientes, numa verdadeira força-tarefa de incentivo à causa. Só no Grupo Santander, 48 mil colaboradores foram sensibilizados para participar desse megaprojeto de solidariedade.

Durante o período de vigência da ação, a Pró-Sangue acolherá grupos de doadores do Santander. Adicionalmente, a Fundação levará o seu serviço de coleta externa de 02 a 06/09, em dois pontos distintos do Santander.

As demais organizações parceiras que aderiram ao projeto propagarão a campanha em seus canais internos de comunicação, bem como se engajarão em iniciativas próprias para fomentar a doação de sangue junto aos seus colaboradores.

Para aqueles que quiserem participar da campanha “Eu Dou o Sangue” é muito simples. Basta se dirigir a um dos postos da Pró-Sangue e informar no momento do cadastro o motivo Santander de doação. Para consulta e horário de atendimento dos nossos postos de coleta, acesse aqui.