Pular para o conteúdo

Pró-Sangue recebe campanha ‘Sob Pressão’ 

Nesta quinta (02/05), a Pró-Sangue recebe a campanha “Sob Pressão”. A ação acontece em todo o país e marca o lançamento da terceira temporada da série já conhecida do público, que estreia na mesma data. A iniciativa busca unir 89 cidades, de 19 estados, em uma grande corrente de solidariedade.

Na cidade de São Paulo, o hemocentro escolhido para recepcionar a ação foi a Fundação Pró-Sangue, responsável pelo abastecimento de mais de 100 instituições de saúde da rede pública da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

Durante o dia da exibição do primeiro episódio, hemocentros de diversos lugares do país estarão preparados para acolher os candidatos motivados pela campanha. O elenco de ‘Sob Pressão’ também vai entrar nesta corrente.

A doação de sangue já é rotina na vida de Marjorie Estiano, que vive a personagem Carolina na série. Companheiro de elenco da atriz desde a primeira temporada da série, Julio Andrade também é um grande incentivador dessa nobre causa que salva vidas. Além de estar empenhado em promover a iniciativa junto ao público, o ator fez questão de participar da campanha vindo doar sangue na manhã de quinta, no posto Clínicas da Fundação.