Pular para o conteúdo

Programa Hábitos Saudáveis está com inscrições abertas para profissionais da saúde

Com o objetivo de incentivar os profissionais da Secretaria da Saúde a buscar um estilo de vida mais saudável, o programa Hábitos Saudáveis prevê o princípio da autonomia dos funcionários para o planejamento de autocuidado, participação, integração e colaboração. 

A partir de setembro até dezembro de 2019, profissionais da área poderão participar de rodas de conversa, avaliação nutricional e avaliação nível atividade física. Além de práticas integrativas, como yoga, shiatsu, mindfulnessbiodançaauriculoterapia e constelação familiar. 

A primeira roda de conversa será na quarta-feira (11), das 11h às 12h, no auditório da Secretaria da Saúde, próximo ao metrô Clínicas. As atividades são direcionadas para profissionais da sede, médicos, psicólogos, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, enfermeira, nutricionista e educadora física. 

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (06) com vagas limitadas. Os interessados devem enviar email para habitossaudaveis@saude.sp.gov.br ou zssilva@saude.sp.gov.br