Pular para o conteúdo

Rede Lucy Montoro de Botucatu abre processo seletivo

 

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar – Famesp, gestora da Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu, recebe inscrições, via internet, até o próximo dia 2 de maio, às 16h, para processo seletivo em diversas áreas.

A taxa de inscrição para o processo varia entre R$ 35 a R$ 100. As vagas são para cargos de oficial administrativo, auxiliar de serviços gerais (copeiro), técnico de enfermagem, assistente social, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, enfermeiro, psicólogo e fisioterapeuta.

No último dia 31, foi inaugurado o prédio do Serviço de Reabilitação Rede Lucy Montoro, instalado no AME de Botucatu, localizado na Rodovia Marechal Rondon, 253. Quando as instalações estiverem concluídas, 30 municípios da região serão beneficiados. A capacidade de atendimento será de 2 mil pacientes/mês.

“É uma grande notícia para a região, por toda a parte de fisiatria, fisioterapia, reabilitação, um serviço de excelência e grande importância”, declarou o então governador Geraldo Alckmin.

“Com esse ambulatório totalmente novo em Botucatu, ampliamos o acesso da população da região a cuidados especializados, num serviço altamente resolutivo, capaz de ofertar diagnóstico e o início do tratamento no mesmo local, por sua capacidade de fazer pequenas cirurgias ambulatoriais”, completou o Secretário David Uip na época.

SERVIÇO

Processo seletivo da Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Botucatu
Inscrições: de 22 de abril a 02 de maio de 2018
Horário de encerramento das inscrições: 16h
Editais e informações: https://www.famesp.org.br/processos-seletivos.php?id_emp=18&id_pag=1