Pular para o conteúdo

SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) do CRI NORTE viabiliza relacionamento com idoso

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) é o instrumento viabilizador do direito básico à informação, à qualidade na prestação do serviço e ao controle adequado dos serviços prestados pelo CRI Norte.

O setor vai receber, registrar e conduzir para responder as manifestações (informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) e encaminhá- las aos gestores dos respectivos setores envolvidos, com o objetivo de melhorias nos atendimentos e na prestação dos serviços.

Para melhor compreensão, segue a descrição de cada tipo de manifestação:

 

Reclamação Insatisfação em relação às ações e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento; 
Elogio Satisfação ou agradecimento por serviço prestado; 
Sugestão Proposta de ação considerada útil à melhoria do serviço/SUS; 
Denúncia Indicação  de irregularidade na administração ou no atendimento; 
Solicitação Queixa que indica uma insatisfação, mas que contém um requerimento; 
Informação Comunicação, ensinamento que necessita investigação; 

 

  • Fale com o SAU:

Pessoalmente: no andar térreo De 2ª a 6ª feira – das 7h às 17h. Telefone: (11) 2972-9255

Clique AQUI para fazer sua manifestação!

  • Central de atendimento:

Telefone: (11) 2972-9200