Pular para o conteúdo

Saúde abre concurso para contratar 52 médicos

A Secretaria de Estado da Saúde está com concurso aberto para contratar 52 médicos para reforçar o quadro clínico de hospitais estaduais localizados na cidade de São Paulo.

Há vagas para diversas especialidades, incluindo Pediatria, Oncologia, Clínica Médica, Ginecologia, Ortopedia e outras, para atuar nos hospitais Heliópolis, Ipiranga, Pérola Byington, Vila Penteado, Mandaqui e Dante Pazzanese (veja abaixo a relação de vagas por unidade).

A consulta aos editais e os formulários de inscrição estão disponíveis em: http://www.saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/.

O concurso leva em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o Estado.

“Esse concurso evidencia nosso compromisso com a assistência à população usuária do SUS e deve contribuir para a qualidade e quantidade dos atendimentos realizados nos hospitais”, diz o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

 

Confirma as unidades e as respectivas vagas:

Unidades Número de médicos
Conjunto Hospitalar do Mandaqui 4 Médicos (Pediatria)
Hospital Geral de Vila Penteado 1 Médico (Cirurgia Geral)
Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia 28 Médicos (Pediatria / Serviço de cardiologia pediátrica)
Hospital Heliópolis 2 Médicos (Oncologia Clínica)
Hospital Ipiranga 7 Médicos (1 para cada especialidade: Cirurgia Geral; Clínica médica com área de atuação em medicina de urgência; Ginecologia e Obstetrícia; Medicina Intensiva; Pediatria com área de atuação em Neonatologia; Ortopedia e Traumatologia; Oncologia Clínica)
Hospital Pérola Byington – Centro de Referência da Saúde da Mulher 10 Médicos (Oncologia Clínica)