Pular para o conteúdo

Saúde abre inscrições para eleger o mais belo idoso da cidade de SP

 Candidatos com 60 anos ou mais podem se inscrever até 25 de julho; vencedor será conhecido em 7 de agosto

         A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo abre nesta semana as inscrições para o concurso que vai eleger o mais belo idoso da cidade de São Paulo.

O vencedor será conhecido em 7 de agosto, em evento promovido a partir das 13h pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.

Os candidatos devem ter 60 anos de idade ou mais e residirem na capital paulista. Além disso, os participantes ainda concorrem em outras cinco categorias: Mister Timidez, Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza e Mister Elegância.

A seleção dos 25 finalistas do concurso acontece em 29 de julho. Os selecionados participam de um ensaio técnico no dia 4 de agosto. Já no dia 5, eles irão passar por um curso rápido de orientações sobre cuidados de pele, saúde bucal e postura, realizado por profissionais das áreas de odontologia, fisioterapia, educação física e psicologia do IPGG.

Os finalistas ainda estarão presentes em baile em comemoração ao Dia dos Pais no dia 8 de agosto, das 14h30 às 18h30.

“O concurso é um momento único de valorização da beleza da vida na maturidade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

As inscrições acontecem até o dia 25 de julho, pelos telefones (11) 2030-4000/4003/4035, ou pessoalmente na unidade, localizada na praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.