Pular para o conteúdo

Saúde realiza seu 1º Festival de Talentos

Evento aberto ao público acontece nesta terça-feira (4/10), no Centro de Convenções Rebouças

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realiza nesta terça-feira (4/10), o “I Festival de Talentos da SES/SP”. O festival é uma iniciativa do “Programa Hábitos Saudáveis”, criado pela Secretaria de Estado da Saúde em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMU-SP) e a Secretaria de Estado da Cultura.

Destinado aos profissionais das unidades de saúde estaduais, o evento tem como objetivo, valorizar os talentos artísticos, integrar os profissionais e, através da cultura e arte, impactar favoravelmente o ambiente de trabalho.

O Festival contará com apresentações em cinco modalidades, sendo: Arte Cênica, Artes Plásticas e Visuais, Dança, Literatura e Música.

As apresentações serão individuais e em grupos. Mais de 100 servidores participarão do festival.

“Esse festival será uma grande oportunidade de nossos colaboradores mostrarem seus talentos, além de promover uma maior integração entre as equipes das unidades”, diz David Uip, Secretário de Estado da Saúde de São Paulo.

O I Festival de Talentos das SES/SP acontecerá das 9h às 18h, no Centro de Convenções Rebouças, localizado na Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP.