Pular para o conteúdo

Superintendente do HC é eleito um dos 100+ influentes da saúde

A SAHE – South America Health Exhibition – feira de saúde promovida pelo Grupo Mídia – escolheu os 100 Mais Influentes na área de Saúde. O Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira foi agraciado na categoria Gestor na Saúde.

Também foi agraciado o Engº. Jacson Venâncio de Barros pela atuação como Coordenador do Núcleo de Informações Corporativas do HCFMUSP e na área de Tecnologia de Informação. Desde o mês passado, ele assumiu o cargo de Diretor do Departamento de Informática do SUS – Sistema Único de Saúde do Ministério da Saúde do Governo Federal.

A premiação anual – em sua sétima edição – foi entregue na noite de quinta-feira (14 de março), durante o encerramento da feira. Os homenageados são definidos por sua atuação em categorias como Tecnologia; Arquitetura e Infraestrutura; Saúde Suplementar; Autoridade Pública; Indústria, entre outras.

Cada homenageado é eleito pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia a partir de votação aberta ao público em site na internet e também com base em pesquisa de mercado. Cada categoria conta com 10 homenageados, definindo os 100 mais influentes na área da saúde.