Pular para o conteúdo

Tradição e experiência do HCFMUSP presentes na Feira Hospitalar 2019

De 21 a 24 de maio, o HCFMUSP estará participando da Feira Hospitalar 2019, voltando a destacar sua experiência médico-científica-administrativa desenvolvida em seus 75 anos de atividades de hospital público no ensino, pesquisa e atendimento à saúde. Além do estande, as palestras no espaço didático Talk HC terão como tema o engajamento e experiência do paciente.

No Talk HC, as palestras acontecerão entre 14h e 17h30, com temas abrangentes que traduzem a expertise do HC em estratégias, oportunidades e empreendedorismo, incluindo a segurança do paciente e ouvidoria; soluções de tecnologia; cultura organizacional; modelos de farmácia clínica; boas práticas; gestão de projetos estratégicos; inovação educacional e saúde suplementar, entre outros. Confira a programação aqui e inscreva-se. Limitado a 50 participantes por palestra, com comparecimento 10 minutos antes.

Também na Hospitalar 2019, o painel que reunirá profissionais de Enfermagem do HCFMUSP será destaque no dia 24 de maio, das 9h às 12h30. O tema principal – “Desenvolvendo Pessoas no Contexto Hospitalar” – terá palestras que abordarão assuntos como o uso de tecnologia, novos talentos e aspectos éticos. A realização é do CIAENF – Comitê de Integração da Assistência de Enfermagem.

Feira Hospitalar 2019: Estande HCFMUSP 13-162, no Pavilhão Verde, do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte da capital.

unnamed