Pular para o conteúdo

Últimos dias para inscrições do concurso que elege a mais bela idosa de SP

Inscreva-se até o dia 20 de abril, as inscrições para o 15° concurso “MISS IPGG”, que vai eleger a mais bela idosa da capital paulista. A vencedora será conhecida no evento que acontece no dia 10 de maio, no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste (CRI-Leste), em São Miguel Paulista.

Para candidatar-se é necessário ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo.  Além da Miss IPGG 2018, as participantes irão concorrer em outras cinco categorias: Miss Beleza, Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss Sorriso e Miss Timidez.

A seleção das 25 finalistas acontecerá no dia 24 de abril, às 13h. As escolhidas participarão de ensaios técnicos nos dias 7 e 9 de maio, que visam prepará-las para a grande final, que irá acontecer no dia 10 de maio, das 14h às 17h.

No dia seguinte, 11 de maio, acontecerá um baile de Dia das Mães das 14h00 às 18h30 em homenagem às vencedoras, às finalistas e, sobretudo, às mães que frequentam a unidade de saúde.

“O principal objetivo do evento é valorizar alguns aspectos das participantes que as tornam atraentes e estimular o empoderamento na terceira idade”,afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

“Já fiz minha inscrição para o concurso deste ano. Eu adoro participar do baile e ver todas minhas colegas reunidas”. disse Maria do Rosário (71).

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000/4003/4035 ou pessoalmente. O Cri-Leste está localizado na Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.