Unidade do AME Mais em Penápolis é anunciada

Neste sábado, o governador Márcio França anunciou a construção de uma unidade do AME Mais na cidade de Penápolis. O equipamento oferece consultas com médicos em diferentes especialidades e exames de apoio diagnóstico, além de cirurgias de baixa e média complexidade, e atenderá toda a região de Araçatuba.

O Estado de São Paulo possui 59 AMEs em funcionamento. A nova unidade irá desafogar a demanda dos hospitais, com a oferta de consultas, exames e pequenas cirurgias.

“Essa era uma demanda antiga da cidade que resolvemos atender. O novo AME Mais vai servir a Penápolis e toda a região de Araçatuba. É um dos serviços mais bem avaliados da Saúde”, comentou o governador.

Márcio França prestigiou ainda a inauguração das novas instalações do Campus II, da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe) – conveniada à Universidade Estadual Paulista (Unesp). Entre outros, a estrutura abrigará a Faculdade de Medicina do município.

“É uma vitória para o povo penapolense”, comemorou o prefeito Célio de Oliveira.

Marcações: