USP abre inscrições para curso sobre psicodinâmica do trabalho

USP abre inscrições para curso sobre psicodinâmica do trabalho

Promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de são Paulo (USP), com o apoio da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, o curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho é coordenado pelos professores Laerte Idal Sznelwar (Poli) e Selma Lancman (Faculdade de Medicina da USP). As inscrições seguem até 20 de março.

A iniciativa conta com a participação do professor Seiji Uchida (Fundação Getúlio Vargas). O curso é voltado para profissionais interessados nas questões relativas a saúde e trabalho, psicologia, engenharia de produção, administração e gerenciamento, de todos os setores.

A ação tem objetivo de capacitar os participantes na compreensão dos conceitos e modalidades de ação da psicodinâmica do trabalho e ajudar a compreender os desafios relacionados com as modalidades de organização do trabalho e da avaliação de desempenho, além da construção da saúde mental, do caminho em direção à realização de si, ao reforço do trabalho coletivo e do desenvolvimento das profissões.

O curso ocorrerá às quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, de 27 de março a 11 de dezembro (periodicidade quinzenal). O valor total é de R$ 5.500. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. O certificado será emitido pela USP.

COMENTÁRIOS