Veja o que abre e o que fecha durante o feriado

Por conta das comemorações do feriado da Paixão de Cristo, nesta Sexta-feira Santa (19), alguns serviços da saúde sofrerão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários de cada órgão e programe-se:

Pró-Sangue

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar – Cerqueira César – São Paulo

De segunda a sexta-feira, das 7 às 18h
Sábados*, feriados e emendas, das 8 às 17h
Fechado aos Domingos

*ATENÇÃO: O atendimento aos sábados é limitado a 500 candidatos. Assim que atingir esse número, o Cadastro será encerrado.
– Estacionamento para carros:
De segunda a sexta-feira: dentro do Complexo do HC, no bolsão de automóveis, próximo ao Prédio dos Ambulatórios (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, Portaria 1 – InRad) (clique aqui para ver localização e detalhes)
Sábado, feriado e emenda de feriado: dentro do Complexo do HC, em qualquer vaga que estiver livre, exceto as identificadas e destinadas aos veículos de emergência (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, Portaria 1 – InRad) (clique aqui para ver localização e detalhes)
– Estacionamento para motos: 06 vagas gratuitas sujeitas à disponibilidade e sem cobertura de seguro, em área específica dentro do HC, reservada para esse tipo de veículo (R. Dr. Ovídio Pires de Campos, antes da cancela, do lado esquerdo)

Posto Dante Pazzanese

Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 – Ibirapuera – São Paulo

Segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8 às 13h00
Fechado às quartas-feiras, sábados, domingos e feriados
– Estacionamento gratuito para carros ao lado da entrada do hospital, na Av. Dr. Dante Pazzanese, 240 (clique aqui para ver localização e detalhes)

Posto Regional de Osasco

R. Ari Barroso, 355 – Presidente Altino – Osasco

De segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30
Sábados , das 8 às 16h00
Fechado aos domingos e feriados

ATENÇÃO: O atendimento aos sábados é limitado a 150 candidatos. Assim que atingir esse número, o Cadastro será encerrado.

Posto Barueri

R. Angela Mirella, 354 Térreo – Jd. Barueri – Barueri